Exercícios para aumentar os seios

 

Exercícios para aumentar os seios

Nesse artigo você vai aprender como fazer exercícios para aumentar os seios de formas simples e que vai te dar resultado.

Hoje em dia com o avanço da tecnologia é muito comum as pessoas fazerem as famosas cirurgias para alcançar o resultado esperado, mas fique sabendo que podemos fazer exercícios para aumentar os seios.

Veja os principais exercícios para aumentar os seios

  • Flexão de braços que fortalece o tríceps e o peitoral

Com esse exercício você pode fortalecer a região peitoral e seus tríceps de forma fácil, basta apoiar os joelhos no chão com a barriga para baixo deixando o seu tronco alongado. Depois disso basicamente separe seus braços fazendo o movimento de cima para baixo pelo menos 10 vezes. Depois que aprender o exercício direitinho, basta repetir o mesmos exercícios sem apoiar o joelho, até porque você já vai estar mais acostumada.

  • Tríceps unilateral

Sabemos que é sempre bom fortalecer os seios, mas os tríceps também podem ter resultados. Para isso basta se deitar de costas com um dos braços levantados, depois dobre  e retorne os cotovelo bem devagar para a posição atual. Tente fazer pelo menos 10 vezes e se puder use um peso médio para dar mais resultados.

  • Supino reto

Outro exercício bem bacana para fortalecer muito os seios, basta se deitar de costas e erguer uma barra sem pesos para começar. Depois erga a barra até os braços ficarem bem esticados, em seguida desça o braço em um ângulo de 90 graus. Para executar esse tipo de exercício pela primeira vez pode não ser tão fácil, por isso procure uma academia mais perto de você e comece hoje mesmo.

  • Crossover

Outro exercício bem legal e muito utilizado nos dias de hoje, pode não ser tão fácil executar e por ser bastante avançado. No entanto busque uma orientação de um profissional adequado para ajudar na sua caminhada.

 

  • Crucifixo sentado

O crucifixo sentado também trabalha bastante o peitoral. A diferença do crucifixo sentado é que deixamos os braços mais esticados do que o deitado, por isso os braços devem ultrapassar as linhas do ombro fazendo com que os pesos praticamente se encostem um do outro

Depois de ver que é possível fazer exercícios para aumentar os seios de forma natural, agora é hora de agir e não ficar parada não é mesmo?

Mas lembre-se que antes de começar as atividades físicas devemos consultar um médico, fazer exames regulares para saber como anda sua saúde. A seguir vamos deixar umas dicas sobre os cuidados de fazer qualquer tipo de exercícios.

EXERCÍCIOS PARA AUMENTAR OS SEIOS

Avaliação cardíaca – Pois é pessoal, antes de começar a fazer exercícios para aumentar os seios é necessário consultar um cardiologista  para avaliar sua situação.

Consulte um nutricionista – Isso mesmo, é fundamental consultar um nutricionista para passar exatamente o que você deve comer e mudar seus hábitos alimentares.

Avaliação com um ortopedista –  Isso é necessário para saber se tem algumas alterações na sua coluna por exemplo, ver se você tem algum tipo de lesões e várias outras coisas que podem prejudicar na hora do exercício.

Hidratação é fundamental – Antes de começar seu exercício se hidrate bem, beba bastante água e sempre leve uma garrafinha, pois isso vai hidratar seu corpo sempre que precisar.

Aquecer antes dos exercícios – Sim, jamais comece as atividades físicas sem antes se aquecer adequadamente para não correr o risco de lesões sérias.

Tenha um educador físico – Como todo iniciante ninguém nasce sabendo, por isso ao entrar na academia exija que tenha um profissional adequado que possa ensinar os exercícios corretamente.

Como vocês viram é possível fazer exercícios para aumentar os seios de forma totalmente natural e segura, basta mudar seus hábitos e tudo vai dar certo.

Agora se você deseja uma forma comprovada que vai te dar um resultado muito bom clique aqui e conheça o método aumente os seios.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *